terça-feira, 14 de julho de 2009

A primeira musa famosa...

Para minha primeira postagem resolvi fazer uma pesquisa sobre uma famosa tenista que admiro desde míudo.
É certo que como se costuma dizer é toda boa,mas também sabemos que é boa para quem a fode,e neste caso o felizardo é Enrique Iglésias.
Sim já sabem de quem falo mas mesmo assim direi o nome.
Anna Kournikova.
Esta Russa tira-me do sério.
Estive a pesquisar um site aqui na net e descubri algumas fotos mais intimas desta musa.
Se és apreciador ou apreciadora desta diva tal como eu então delicia-te,eu já me deliciei e espero no futuro trazer vos mais preciosidades destas.É pena ver-se pouco,mas também mais vale pouco que nada.Pode ser que um dia se veja mais fotos desta musa mais excitantes ou mais explicitas.
Mas por agora ficam as fotos que descubri então de Anna Kournikova...

Postado por: Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário