terça-feira, 14 de julho de 2009

O susto da minha (ainda curta) vida!

Vou vos contar o que se passou comigo a semana passada.
Ia eu a chegar ao Parque das nações quando um carro para ao meu lado e me aborda perguntando se conhecia uma rua qualquer,que ficava perto daquele local.
Na minha ingenuidade e boa fé expliquei-lhe onde ficava esse tal sitio,ele fez que não percebera e perguntou-me se eu por acaso não queria ajudá-lo e leva-lo lá visto que tinha medo de se perder e disse-me que depois me trazia de novo onde me tinha encontrado.
Acenti,e lá fui eu ao lado daquele senhor que aparentava ter uns 60 anos bem parecido,mas que afinal só lhe valia o aspecto.
A meio do percurso perguntou-me o nome e disse que tinha tido muita sorte pois nos dias de hoje era raro aparecer alguém como eu(muito bonita e jovem,segundo as suas palavras)a ajudar as pessoas perdidas.
Sorri-lhe e disse-lhe que seria um prazer.
Sorriu-me e quando menos esperava meteu-me uma mão nas minhas coxas.
Nesse momento vi quais seriam as intenções dele e senti medo,nesse momento senti bastante medo,e os nervos paralisaram-me completamente.
Ele como eu não dizia nada e estava imóvel,aproveitou-se para as massajar. Após alguns minutos encosta o carro a berma do passeio e quando me começa a desapertar o cinto para talvez mexer na minha amiga,os reflexos vieram como que por milagre e num ápice dei-lhe uma chapada e saí do carro a correr.
Nunca mais me saiu esta imagem da memória a cara do tal homem bem parecido na casa dos 60 anos que afinal era um grande tarado.
Eu compreendo que as pessoas tenham necessidades sexuais e que fiquem excitadas,com pessoas atrentes,até porque eu não sou excepcão e também fico atraída as vezes com rapazes que me deixam completamente molhada nas cuecas,e não me agarro ao seu sexo.
Como sou liberal deixei ficar em vão mas noutra ja não me meto pois não ganhei para o susto
(imagem meramente ilustrativa)
Postado por: Sílvia

5 comentários:

  1. hum... têm todos é d aprender a dar espaçamentos depois da portuação ortográfica. Facilita a leitura.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu relato. Mas foste muito imprudente :) Valeram-te os teus reflexos...
    Um beijo
    Nuno e Ana
    http://queremosmais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sejam bem-vindos à blogosfera!!
    Beijos doces a todos

    ResponderEliminar
  4. Lol realmente haja situação... nao sei o q teria feit no teu lugar

    Bj

    http://www.coisasentredois.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. E pronto aqui temos mais um espaço, simples e de facil compreenção onde podemos deixar duvidas e tirar respostas para aplicar no nosso dia a dia.
    Parabéns. Laura e Miguel
    Da sexshop. bjs e abcs

    ResponderEliminar