sábado, 11 de julho de 2009

Pequena oferta...Pequena apresentação de todos nós!

Olá a todos.
Este blog vai ser escrito por todos nós.Somos 7 mas no espaço de uma semana estamos a contar ser 9.E no espaço de um mês no máximo iremos atingir os 10 administradores deste blog,que pretende"pôr"o"Sexo Na Ponta Da Língua"de todos vós.
Vamos apresentar-nos ao mundo e vamos portanto começar pelos mais velhos embora o mentor desta grande ideia tenha sido o João.

Pedro:
30 anos... "Nasci e vivi sempre em Lisboa,só que por motivos profissionais mudei-me a cerca de 1 ano para a cidade invicta,estou a gostar e posso afirmar que o povo Portuense me acolheu muito bem.Escuso de falar sobre o meu percurso sexual pois todos iremos falar dele individualmente..."

João:
27 anos... "Tal como o Pedro também nasci em Lisboa na mais que conhecida maternidade Alfredo da Costa.Tenho 27 anos e sou eu que na maior parte das vezes irei estar a postar no blog,sou fanático por sexo,e sou heterosexual,trabalho no Jumbo da Amadora,quem quiser pode me fazer uma visita,e quanto ao resto,falar-vos-ei mais tarde..."

Ana:
26 anos... "Não há duas sem três e eu tal como os dois anteriores também nasci em Lisboa,e por cá me mantenho.Sou simpática,meio estarola por vezes,e sempre cheia de apetite carnal ;) posso afirmar também gosto de ser respeitada e odeio que um homem me faça comentários porcos..."

Sara:
26 anos... "Eu não nasci em Lisboa,mas cresci por lá,sou natural de Coimbra mas de momento resido em Azambuja.Gosto de cá viver,mas sinceramente estou deserta de ir para outras freguesias,não pela terra,mas para tentar arranjar uma vida melhor...possivelmente irei viajar com a Sílvia..."

Patrícia:
22 anos..." Olá sou a Patrícia e sou natural de Faro.Actualmente estou a viver em Alverca,mas irei regressar possivelmente em Agosto para o Algarve,primeiro de férias e depois em Setembro definitivamente,sou irmã da Sílvia e sei lá pá é sempre tão difícil falar sobre nós...passo a batata quente para a minha irmã,lol..."

Sílvia:
19 anos..." Sou a mais novinha do grupo e vim praticamente por arrasto da minha irmã,para o grupo juntei me uns 3 anos pois foi quando comecei a sair a noite e quando me mudei de casa dos meus pais pra da minha irmã,como são todos malta fixe e cool,estou bem no meio deles ;) para ser administradora do blog é que foi mais difícil convencerem-me,mas pronto cá estou e se estou cá é para dar o melhor de mim.No futuro irei viver sozinha pois irei estudar para Londres e irei mudar praticamente em meados de Agosto para lá.Mesmo assim falarei com vocês de Londres..."

Sem comentários:

Enviar um comentário