terça-feira, 14 de julho de 2009

COMO SERÁ O DIA-A-DIA DAS NOVAS PASTORAS PORTUGUESAS?

Há poucos dias no noticiario da TVI,assisti a uma noticia da qual divulgava que jovens, agora faziam vida de pastores no campo.
Como tenho pensamentos maléficos,o primeiro pensamento que me veio a ideia foi será que a rapariga se despe no campo?
Será que faz sexo por esses campos de origem Portuguesa?
Tenho uns pensamentos muito preversos eu sei,mas a vida também não tem interesse se não houver momentos de preversidade.
Se o dia tem 24h eu penso em sexo 25h por dia lol.
Nos meus pensamentos surgiu-me umas imagens muito loucas dessa tal campónia.
Poucos dias depois surgiram imagens de uma rapariga nua em campos ingleses.
E,la me veio de novo a imagem da nossa menina pastora nos campos portugueses.
Deveria ser mais ou menos como isto...
Agora digam lá se não gostavam de ser pastores também por estes campos e foder uma pastora deste tipo.
E as tugas devem ser parecidas a esta jovem inglesa...
Até lá vamos imaginando e suspirando e um dia se dermos um passeio pelos campos portugueses e se virmos por lá destas beldades já sabemos que são a nova geração de pastoras portuguesas.
Postado por: João

Sem comentários:

Enviar um comentário